quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Negras de cabelo ruivo, pode?

Claro que pode!!! Ha um tempo eu venho querendo fazer esse post, ai no sábado eu estava na internet -como sempre- e vi uma cor de ruivo PERFEITA e falei pra minha mãe que queria pintar meu cabelo daquela cor, na virada de 2013 para 2014, já que eu faço quinze anos e queria mudar um pouco. Confesso que na hora ela não gostou da ideia, mas até lá eu consigo convence-lá de que vai ficar legal!

Juro que quando eu pintar, vou fazer um post em vídeo mostrando como foi tudo!

É muito comum ver meninas negras ou morenas querendo mudar um pouco a cor do cabelo, mas com medo de não ficar legal, acabam mudando de ideia. A maioria das pessoas acham que negras ou morenas só podem ter os cabelos pretos ou castanhos. Mas não! Nós podemos sim, pintar nossos cabelos de outras cores. 
Como hoje eu estou falando só do ruivo, separei aqui algumas fotos LINDAS de negras com o cabelo dessa cor.
 A Rihanna é um caso a parte Hahahahah, essa aí já pintou os cabelos de tantas cores, que já até perdi as contas.
 Borgonha, essa é a cor mais usada entre as meninas mais moreninhas.
 Particularmente, eu acho essa cor a mais linda, porém não combina muito comigo.
Essa cor é linda é uma espécie de loiro escuro apimentado por reflexos acobreados. 


As morenas-ruivas com sardinhas(sim, elas existem), são as meninas que mais usam essa cor.

Qual seu preferido?
Deixe sua opinião aqui nos comentários!!
Beijos, Vic

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Realmente esse é muito bonito, porém é um pouco chamativo.

      Excluir
  2. Adoro o tom de ruivo vinho em negras, fica tão charmoso..

    beijo
    http://blog-uhlala.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir