quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Três livros que preciso ler antes do ano acabar


Olá meninas!

Hoje o post vai ser um pouco diferente, vou contar pra vocês quais são os 3 livros que eu quero ler antes do ano acabar! Acho que todas(os) vocês conhecem esses livros, alguns nem são tão novos assim, mas é que pela falta de tempo e paciência, o tempo foi passando e eu fui deixando de ler.


O Diário de Anne Frank



Eu "conheci" esse livro na aula de história. Minha professora começou a contar a história de Anne, e eu me interessei e decidi ler o livro. A história é muito interessante.

"Publicado originalmente em 1947, "O Diário de Anne Frank" já foi lido por milhões de pessoas em todo o mundo. Esta edição, porém, traz pela primeira vez a íntegra dos escritos de Anne, com todos os trechos e anotações que o pai da menina cortou para lançar a versão conhecida do livro."


A culpa é das estrelas 



Esse livro eu conheci no tumblr, eu comecei a ler algumas frases e depois de apaixonei pelo livro completo. A história dele é muito boa, recomendo a todos.

"Apesar do milagre da medicina que fez diminuir o tumor que a atacara há alguns anos, Hazel nunca tinha conhecido outra situação que não a de doente terminal, sendo o capítulo final da sua vida parte integrante do seu diagnóstico. Mas com a chegada repentina ao Grupo de Apoio dos Miúdos com Cancro de uma atraente reviravolta de seu nome Augustus Waters, a história de Hazel vê-se agora prestes a ser completamente rescrita. PERSPICAZ, ARROJADO, IRREVERENTE E CRU, A Culpa é das Estrelas é a obra mais ambiciosa e comovente que o premiado autor John Green nos apresentou até hoje, explorando de maneira brilhante a aventura divertida, empolgante e trágica que é estar-se vivo e apaixonado."


Não faz sentido- Por trás da câmera



Quem não conhece o Felipe Neto? O vloguer mais verdadeiro que eu conheço, até então. Sempre fui apaixonada pelos vídeos e pela personalidade dele e agora que ele lançou seu livo( há mais de 1 mês), não posso deixar de comprar.

"Criado por Felipe Neto em 2010 sem maiores pretensões, o Não Faz Sentido tornou-se um fenômeno da internet brasileira e o primeiro canal de vídeos em língua portuguesa a ultrapassar a marca de 1 milhão de inscritos.
Confundido muitas vezes com seu personagem reclamão, Felipe Neto expõe nesta obra sua outra face, sem óculos escuros, muito diferente da que se vê em seus vídeos mais famosos."


E aí meninas, vocês já leram ou conhecem esses livros? Deixem aqui nos comentários!

Beijos <3 

3 comentários:

  1. Oie... super ultra mega recomendo: "A culpa é das estrelas", reserve a caixa de lenços! Já li o primeiro também e é bem bacana.

    Se quiser, fiz resenha a alguns dias: http://esomaisumapagina.wordpress.com/

    bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sei que vou chorar muito com esse livro hahahaha
      Beijos <3

      Excluir
  2. Já li 'A Culpa é Das Estrelas' e achei ótimo, mas não caí de amores como todo mundo! Adoro o Felipe Neto, quero muito ler o livro dele!!
    Beijos
    http://suhdd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir