sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Top 5: Minhas Blogueiras Preferidas

Olá meninas!

Hoje eu vim contar para vocês, quais são minhas 5 blogueiras preferidas. Eu gosto/admiro muito mais que 5, mas para o post não ficar muito grande, eu coloquei só isso. Até o fim do ano eu faço outro Top 5 e coloco as outras Blogueiras que faltaram.
Querem conhecer minhas Blogueiras do <3 ?

Nayara Rattacasso
Nayara Rattacasso é tem um blog de entretenimento/moda com sua amiga Bruna Farias. Conheci a Nayara quando estava procurando algum post sobre piercings. Nayara tem 5 piercings da orelha e 1 no nariz \o/ De cara já gostei dela.


Ma Morais
"Conheço" a Ma faz um tempo, a adicionei no facebook, a mais de 1 ano. Adicionei só pela quantidade de amigos em comum, mas depois fui me apaixonando pelos looks e pelas fotos dela. Ma tem um blog de moda, com sua amiga Gabi.
 


Mariana Sampaio
Quem não conhece a Mari Sampaio? Mariana começou com um blog "pequeno" na Revista Capricho e depois decidiu seguir sozinha nesse mundo de blogs. Conhecida por ter muito estilo, Mariana conquistou muitos fãs nesse  tempo como Blogueira. 
Quem nunca babou num look da Mari Sampaio, que atire a primeira pedra! Hahahaha
 


Pamella Paschoal
Conheci a Pamella pelo Blog da Isabela Freitas e acabei de identificando muito com os posts e com ela. Hoje, ela é uma das minhas blogueiras preferidas.
 


Débora Costa
Conheci a Débora através de um grupo de Blogueiras no Facebook. Entrei no blog dela e simplesmente me apaixonei por tudo. Desde o design até os posts. Ela gosta muito de escrever textos e escreve muito bem, por sinal. Seus textos são perfeitos e ela também. Super simpática, amiga e educada.

E aí meninas, gostaram de conhecer minhas blogueiras preferidas?
Quais são as de vocês?
Deixe aqui nos comentários.
Beijos





3 comentários:

  1. Ah, sua linda *-* Também adorei o seu blog, vou estar sempre passando por aqui.

    http://elaqueescreve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá estou aqui para avisar que vc ganhou um selinho !!!!!! É só entrar no meu blog http://essaehminhavidaa.blogspot.com.br/2013/08/primeiro-selinho-lindo-de-bonito.html

    ResponderExcluir