terça-feira, 3 de setembro de 2013

101 coisas em 1001 dias

Olá meninas!
Como eu tenho visto, minhas blogueiras preferidas fizeram o projeto "101 coisas em 1001 dias".
Então hoje, decidi fazer minha listinha também, confesso que não foi fácil Hahaha!!
A ideia é tentar(e conseguir!) realizar todos esses desejos/sonhos em 1001 dias, ou seja, 2 anos e 9 meses.

Mundo/Viagens


1- Conhecer Curitiba 
2- Conhecer São Paulo
3- Conhecer Recife
4- Viajar para a Itália
5- Viajar para os EUA
6- Viajar com minhas amigas

Sonhos

7- Conhecer o Luan Santana
8- Ser reconhecida pelo meu "trabalho" no Blog
9- Ter uma coleção de tênis vans
10- Ter uma coleção de sapatilhas da Coca-Cola
11- Sonhar algo  com alguém

Compras

12- Comprar uma câmera profissional
13- Comprar um secador profissional
14- Comprar uma chapinha profissional
15- Comprar um MacBook
16- Comprar um porta retrato digital

Cursos/Aulas

17- Fazer curso de inglês
18- Fazer curso de espanhol
19- Fazer jazz

Outros/Variados

20- Ir à um show da Cláudia Leitte
21- Ir à um show do Naldo
22- Ir à 3 shows (no mínimo) do Luan Santana
23- Ir à algum festival sertanejo
24- Ir à algum festival de música eletrônica
25- Ir à um luau
26- Ir mais vezes à praia
27- Fazer uma festa surpresa para alguém especial
28- Conseguir acompanhar algum seriado
29- Fazer novas amizades
30- Conseguir esquecer as pessoas que me esqueceram
31- Ser mais organizada
32- Tirar fotos dentro da piscina
33- Deixar de ser tímida
34- Organizar uma festa
35- Organizar uma social
36- Fazer um encontrão com meus amigos da antiga escola
37- Aprender a andar de skate( e perder o medo!)
38- Pular de asa delta 
39- Conseguir ficar na grade em algum show
40- Ir à um show de algum cantor internacional
41- Ir à um show da Anitta
42- Aprender a fazer cookies
43- Deixar de ser viciada em Hamburguers 
44- Visitar um hospital de crianças com câncer
45- Doar sangue
46- Conhecer blogueiras de outros países
47- Viajar sozinha
48- Colocar mais um piercing na orelha
49- Colocar um piercing no nariz
50- Deixar minhas unhas crescerem
51- Ter paciência para hidratar meu cabelo 2 vezes na semana
52- Seguir os conselhos que dou 
53- Parar de sentir "pena" das pessoas
54- Ajudar minha melhor amiga a realizar o sonho dela
55- Parar de julgar as pessoas
56- Ser mais sociável 
57- Conseguir confiar 100% em alguém (que não seja minha mãe e minhas amigas)
58- Sair mais
59- Conseguir atualizar o blog diariamente
60- Ler mais livros
61- Deixar de ser preguiçosa
62- Voltar a praticar vôlei
63- Deixar de ser sedentária 
64- Tentar fazer meu celular durar mais de 1 ano (kkkk difícil)
65- Ir mais vezes visitar minha avó
66- Ir à um casamento(na igreja!)
67- Conhecer alguém especial
68- Viajar com meus pais
69- Me dedicar mais aos estudos
70- Passar o carnaval em Cabo Frio
71- Passar um carnaval com minhas amigas
72- Deixar de ter "medo" de cachorro
73- Me desapegar das minhas roupas velhas
74- Aprender a fazer algum tipo de comida 
75- Ser mais interessada
76- Mudar o layout do blog anualmente
77- Beber refrigerante só no fim de semana
78- Revelar todas as fotos que tenho na minha câmera
79- Ser madrinha de alguma criança
80- Comprar presentes para meus pais
90- Ir ao Cristo Redentor
91- Atualizar minha playlist do celular e do computador a cada 4 meses
92- Ter mais paciência para assistir filmes
93- Passar o dia com algumas amigas antigas
94- Ler toda a Bíblia
95- Juntar todas minhas moedas num porquinho e só abrir no fim do ano
96- Ter paciência para me maquiar
97- Andar de bicicleta todo dia
98- Fazer bolo todo fim de semana
99- Tomar café no Starbucks
100- Ter uma barriguinha lisa
101- Conseguir realizar todos esses sonhos/desejos em 1001 dias.


E aí meninas, vocês tem blog e também fizeram essa listinha? Deixe aqui nos comentários.
OBS: Esse post já foi publicado no meu antigo blog. Quem me acompanha desde de então, já deve conhecer!




Nenhum comentário:

Postar um comentário