segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Os melhores e mais baratos cursos de inglês no Brasil!


Olá meninas!

O post de hoje saiu um pouco do foco "moda, beleza, cabelo e etc". Resolvi mostrar a vocês as melhores escolas de inglês no Brasil. Isso pra ajudar você que quer começar um curso, mas tá sem aquela ideia de onde fazer sua matrícula.

Em viagens, seja a passeio ou a trabalho, o inglês está sempre presente. Ele aparece em placas de acesso, em cardápios de restaurantes, revistas, filmes, jornais e etc. Ou seja, é essencial conhecer esse idioma para poder realizar as atividades do seu dia a dia em um país estrangeiro sem preocupação.

Além disso, se a viagem for a trabalho, a linguagem utilizada pelos profissionais provavelmente será o inglês, independente da nacionalidade das pessoas nas reuniões. E é exatamente por isso que atualmente todas as empresas fazem questão de contratar pessoas que conheçam bem esse idioma, visando ter uma comunicação fluida e eficaz.
Porém se você ainda não está no mercado de trabalho, ainda está buscando uma graduação ou especialização, essa qualidade não é menos importante. Isso, pois, falando inglês é possível participar de diferentes atividades do mundo acadêmico, como intercâmbios, pesquisas ou estágios, agregando muito valor ao seu currículo.

Escolas de Inglês

No Brasil inúmeras escolas ensinam o idioma inglês e cada uma utiliza de didáticas particulares, sendo esse o grande diferencial de uma escola para outra. Confira abaixo as escolas de inglês mais conhecidas. Cabe a você identificar qual mais combina com a sua realidade e ao seu bolso, e iniciar o curso agora mesmo.

CCAA: Um dos cursos mais tradicionais no Brasil, possui mais de 50 anos de experiência e alta qualidade de ensino. Focam no aprendizado tradicional, em salas de aulas e dividido em módulos, a fim de proporcionar boa base e conhecimento sobre o idioma.

CNA: Uma das veteranas no Brasil, possui mais de 39 anos de experiência em cursos de idiomas. São mais de 500 instituições em pleno funcionamento e outras 200 sendo implantadas. A didática utilizada nas salas de aulas é a utilização de materiais exclusivos e foco do aprendizado na conversação.

Wizard: Franquia de escolas que oferecem cursos de inglês, já possuem bom reconhecimento no país. O método utilizado no ensino é estimular o aluno compreender o idioma e também a estudar todos os dias, aprendendo com a repetição. Mais de 1300 unidades estão espalhadas pelo país.

Fisk: É outra tradicional escola de inglês presente no Brasil. O foco do ensino é na gramática, o que é muito importante, pois a língua inglês é uma das que possui a maior gramática, com milhares de palavras.

Yázigi: O diferencial deste curso é oferecer aulas para grupos pequenos de alunos e utilizam diversas tecnologias diferentes no ensino. Além disso, possuem ótimas oportunidades de intercâmbio.

Wise Up: Curso destinado ao público adulto, que já está no mercado de trabalho e deseja aprender inglês em pouco tempo. O curso é rápido, de apenas 18 meses e o foco do aprendizado é nas expressões utilizadas no dia a dia e nas empresas.

Skill: A Skill é uma escola de idiomas muito tradicional, criada em 1973 e possui mais de 300 franquias espalhadas pelo Brasil. Conta com material didático próprio e moderno. O material desenvolvido possui didática focada em conversação e em estudos da neurolinguística.


Informações por: Mundo Vestibular.

3 comentários:

  1. Gostei Bastante
    comecei meu curso no inglês no segundo semestre deste ano
    pelo CCAA estou adorando e o preço e super em conta

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. oi,adorei o post já estudei no FISK eu gostei bastante.
    Vem me visitar e se gostar me siga também.Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir