segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Semana de provas, sumiço e falta de atualização.

Olá meninas!
 Como eu havia dito há um tempo atrás, eu estou/estava querendo criar um blog com meu nome e blá blá blá, e por esse motivo eu tenho ficado a maior parte do tempo procurando um bom(e barato) web design pra fazer meu Layout, para organizar tudo direitinho pra mim e mostrar o melhor pra vocês. E como toda essa "correria" eu acabei de "desligando" daqui do blog. 

Então, acabei deixando de atualizar com frequência, e creio eu que, devo ter perdido muitos leitores rsrsrs. Mas com toda dedicação e amor ao blog(que eu tenho!), eu sei que vou recuperar isso rápido. Mas isso também não é o mais importante agora! 

Como eu também havia dito na fan page do blog, eu estava em semana de provas no colégio e a dedicação com os estudos tinha que aumentar, porque além de estarmos quase no fim do ano letivo, não quero ir para a recuperação. Então, fiquei mais de uma semana(quase um mês) longe daqui, tanto da fan page como do blog.
Mas agora, a partir dessa semana eu volto a atualizar todo dia.

Me desculpem por eu ter ficado tanto tempo longe, mas agora estou de volta.

Beijos <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário